Com 29 anos vivi um ano de pura adrenalina pois surgiu uma oportunidade para voltar a exercer o cargo de técnico de som, e um novo desafio, remontar toda a infra-estrutura de um trio elétrico de propriedade do então deputado federal Sérgio Naya.
Após acordo com o proprietário assumi a responsabilidade pelo trio e fui para Piúma E.S., trabalhar no verão e promover o primeiro carnaval com trio elétrico na avenida no litoral de Piúma.
O Trio "Fazer Acontecer" sonorizou Beto Kauê & Banda Pizindim, Banda Inaê, sendo o pioneiro a dar inicio a toda loucura que por lá existe hoje.
O mercado estava voltado para a música baiana, quando retornei a Muriaé, decidi montar com um grupo de músicos da cidade a banda ¨Goma de Mascar", sendo eu o idealizador, produtor, diretor e técnico de som.
A Banda começando a fazer sucesso, existia a necessidade de um equipamento de som para suas apresentações e ai eu ajudei a construir a empresa de som Embrasom, na época de propriedade de Janilsom e Joanézio, sendo eu o técnico responsável.
A banda ganha fama através das influências de inúmeros amigos conquistados no meio profissional ao longo da minha vida, mas, por se tratar de muitos sócios, a dificuldade de entendimentos era grande, então resolvi afastar do grupo no verão de 1995, e tambem me afastei da Embrasom.
Mais Detalhes sobre os equipamentos da época, imagens ilustrativas, fotos e comentários sobre a Embrasom (Fase Banda Goma de Mascar) click aqui: MEMORY EMBRASOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário