quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

1992


Com 27 anos recebi mais um convite irrecusável para voltar a cidade do Rio de Janeiro, na época sede da empresa “ Grupo Prisma “ do empresário artístico Ademir Lopes.
Desta vez para ser engenheiro de som de palco da empresa, tendo sido indicado por Jorge Barróca e sendo este diretor de marketing da empresa.
Durante este período conheci e convivi, viajando por alguns estados do país com importantes nomes do cenário musical brasileiro.
Terminando esta etapa em uma complicada tournée pelo Rio Grande do Sul.

Retornando a Muriaé, reencontrei Ademir Costa que estava ainda mexendo com bailes de discoteca e o convidei a reestruturar o P.A. que ele tinha, onde ele usava caixas 4520 fóra do projeto, mudei as caixas para as W Horn, construi estas sob a orientação de CCDB (Cláudio César Dias Baptista), Também construi caixas SH 2/12 para os médios graves.
O periodo na Tecnosom foi pequeno, cerca de 6 meses apenas, as minhas idéias de crescimento e mentalidade profissional não batiam com as de Ademir, após a reestruturação do P.A. e a realização de alguns eventos em Muriaé e umas festas agro-pecuárias no Sul de Minas, eu me afastei da Tecnosom, sendo este então meu ultimo contato com Ademir Costa.


Mais Detalhes sobre os equipamentos da época, imagens ilustrativas, fotos e comentários sobre a Tecnosom Sonorização click aqui: MEMORY TECNOSOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário